segunda-feira, 25 de março de 2013

Será que o problema sou eu??

Por que eu tinha que quebrar a minha coluna?? Alguém pode me explicar?? Como se uma obra / mudança não fosse estressante suficiente com a saúde perfeita, quem dirá sem poder fazer esforço...

Como temos prazo para ir para o novo ap, decidimos por contratar alguém que encaixotasse nossas coisas, pois o marido não conseguiria fazer tudo sozinha rapidamente.

Ótimo, chamamos o mesmo casal que está pintando e limpando o ap. A esposa ficou de vir aqui ajudar. Veio numa noite dessas, fez 5 caixas e foi embora, prometendo voltar terça e quarta ao meio dia. Não apareceu na terça, não apareceu quarta. Enviei uma mensagem perguntando o motivo e a pessoa me responde de uma forma extremamente grosseira dizendo que não vivia em minha função. GENTE, eu só perguntei porque a pessoa não veio no dia que ELA escolheu... Já de saco na lua perguntei se era para chamar outra pessoa então, ela respondeu com desdém dizendo que sim.

Sei que estou com tanto ódio, tanto ódio que não consigo raciocinar direito. Por mim, tirava o ap das mãos do marido dela. E como na cidade ovo onde moramos não tem ninguém que faça o serviço, sobrou pro marido, tadinho...

Por isso ando ausente, fico dando apoio moral, rsrs...

Mas nessa eu me peguei pensando... Eu brigo com o chaveiro, com o corretor, com a faxineira, com o eletricista, com o vendedor que se demitiu... Será que sou eu o problema?????? Porque não é possível uma coisa dessas...

UFA, desabafei!!

-> Logo mais post mais interessante!! ;)

7 comentários:

  1. Ju, avalie suas ações, às vezes o mundo não conspira contra nós, e sim, nós que conspiramos contra o mundo. Pense em você antes da reforma, antes da enfermidade, sua relação com as pessoas! Daí, você tira algumas conclusões e pode achar uma saída para essa pergunta. Eu, por exemplo, isso que irei relatar pode ser que não tenha nada a ver com a sua situação, pelo amor de Deus não irá me interprete mal, apensas uma forma de ilustrar como os casos vão acontecendo e nós vamos perdendo o controle da situação: em 2010, passei por uma depressão que me fez acreditar que as pessoas estavam conspirando o tempo todo contra mim, nada dava certo, via o mundo de forma negativa, até chegar ao ponto de cair na cama e perceber que precisava de ajuda, fui a um médico que me indicou a outro e parei no psiquiatra. Quando aconteceu de ir para cama, desconfiei que era depressão, e não deu outra, passei a tomar os medicamentos e tudo voltou a ficar colorido. Comecei a ver que as pessoas eram as mesmas e que ninguém conspirava contra mim da forma que via, voltei ser alegre como sempre fui. E graças a Deus fiquei boa.

    Então, de repente, o stress, aliado a ansiedade, possa ser que está te levando a ficar nervosa, de modo que às vezes a forma de se comunicar talvez esteja meio tensa e sendo ouvida de forma equivocada por parte de outras pessoas, mas lembre-se que as pessoas não sabem de sua história de vida e raramente vão entender o que estás passando. Quem releva algumas ações stressantes, é a família. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Acho q o problema Ñ é vc !
    Infelizmente dependemos de autônomos q confundem autonomia com falta de responsabilidade!...
    Ng merece!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ju!

    A verdade é que uma reforma é tão estressante que chega a um ponto em qualquer coisa tira a gente do sério. Eu sou uma pessoa super calma, mas juro que já tive vontade de esganar mta gente e acho que vou demorar muuuuuuuuuito pra ter coragem de encarar outra reforma.

    Ah e a tomada da lava e seca tb não encaixou na tomada. Só num adaptador que eu tinha que é do novo padrão pro velho de 3 pinos. Nós vamos tentar ver se achamos uma tomada que seja mais gordinha pra trocar o miolo. Senão vou ter q usar 2 adaptadores???? Tu achou alguma solução??

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!!!
    Já estava sentindo sua falta...
    Como você quebrou sua coluna? Desejo MELHORAS!
    Nossa, quanto stress, hein? Sabe aquele ditado que temos que respirar fundo, contar até 10 e ainda pensar se devemos falar alguma coisa ou ficarmos quietos mesmo! Então, para não viver se irritando e trazendo doenças para nosso físico temos que pensar apenas no que acontece de bom, agradecer direto e tentar relevar tudo... aquilo que não ficar ótimo agora podemos aperfeiçoar depois!! Agora sem saúde não teremos esse depois nem para desfrutar as coisas que deram certo. :(
    É difícil demais tratar com as pessoas, principalmente quando os defeitos delas sobressaem suas qualidades, mesmo assim temos que ter mais paciência para viver em paz e harmonia... estou pedindo mais sabedoria para Deus e tentando sempre pensar e agir assim!!!!!!!!
    Afinal o amanhã só a Deus pertence...
    Beijão queridona!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, muito muito obrigada pela força!!!! Vcs são um presente na minha vida!!

    Grazi, em janeiro eu rolei uma escada, postei aqui, lembra?? Quebrei a coluna assim!! :(

    Bjão queridas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju querida, com certeza o problema não é tu não, é um conjunto de coisas né, mas pense sempre nas coisas boas e que são muitas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Lu!! :)
    Tô pensando sim!
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena