sexta-feira, 15 de março de 2013

A solução da coifa...


Queridonas, muito, muito, muito obrigada pela ajuda e opiniões. Eu tentei trocar, mas não aceitaram a troca, pois eu já estou com ela desde novembro... :(

Desesperada, como último recurso antes de ter que usar somente como depurador, liguei para o corretor que nos vendeu o ap (e que tem que vender o atual) e pedi ajuda. Ele conseguiu uns malucos que FURARAM O PRÉDIO!!!!!! Olhem:


Fiquei sentada numa lata de tinta olhando A-P-A-V-O-R-A-D-A, cada vez que o homem se jogava pra trás eu quase desmaiava, rsrs... Sei que eles CONSEGUIRAM!!!!!!!!!!! \o/

Bom, passado esse problema, vou relatar o dia de ontem que foi puxadísssssssssimo...

Passei a manhã correndo atrás de coisas pro ap, como varal, lixo, persiana, batente para a porta (MUITO importante, já que atrás de quase todas as portas tem espelho.), etc.

Logo depois do almoço fui pro ap, lá encontrei o encanador (e o assistente) que foi instalar as louças e metais (não todos, pois faltam muitos...), em seguida já chegou o cara que ia orçar uma tela de mosquitos para janela, depois vieram dois moços dos móveis, quatro homens das pedras... Aí a moça da loja que comprei os metais me ligou que chegou mais um pouco deles, que eu deveria ir buscar. Nisso ouço o rapaz dos móveis rindo, fui olhar e o batente que eu comprei era tão pequeno que a porta passava por cima, kkkkk... Quando estava saindo, chegou o gesseiro (para arrumar o buraco do ar condicionado).

Antes que eu conseguisse sair, o encanador gritou dizendo que estava com problemas. Sabe a cuba em cima da pedra rosa do meu quarto?? Pelo que ele disse, não estava sendo possível chegar no local para colocar o sifão, nossa, fez o maior auê. Já estressei...

Corri na loja de metais, peguei tudo que chegou e aproveitei e perguntei para a vendedora se ela tinha um molde do meu misturador do quarto para ele já furar a cuba, já que a pedra ainda não tinha sido colada... Ela me disse que me emprestava um e que ele poderia instalar e que depois eu mesma poderia fazer a troca (que agora eu descobri que NÃO posso e não tenho IDÉIA de como vou fazer, porque já colaram a pedra e agora não temos acesso ao sifão... Mereço?????). Aproveitei e pedi um chuveiro para o banheiro. Já passei também para trocar os batentes e voltei pro apartamento.

Nisso estava ligando pro corretor pedindo pra ele dar uma pressionada no pessoal da autorizada da Tramontina / Brastemp, tentar conseguir que eles fossem lá (a data mais próxima que consegui foi dia 25/3, não dá né??), pois depois de instalada a coifa, o povo dos móveis precisava tirar umas medidas...

Ao chegar lá tinham além de todas essas pessoas lá mais dois rapazes dos móveis. O encanador pede mais coisas para comprar e eu vou na loja. De lá me liga meu marido, o abençoado homem da coifa estava indo lá fazer a instalaçãooooooo!!!! \o/\o/

Cheguei lá e estavam todos mais ele e o ajudante. O cara foi nota MIL, ele instalou coifa, geladeira, cooktop e forno. Depois dele chegou o corretor... Sei que uma hora eu contei e estavam 16 pessoas trabalhando + eu... :D

Cuidem do profissional que forem contratar, o encanador rachou o meu gesso do banheiro de lado a lado, quase chorei... O gesseiro estava lá e poderia ter consertado, mas o pessoal da pedra tinha passado silicone na banheira e disseram que não podia sujar de jeito nenhum. Paciência, deixei pra depois.

Aí peguei o gesseiro e fiz ele instalar o meu varal.

Pausa para um esclarecimento: EU AMO MEU GESSEIRO!!! Pensa num cara humilde e querido! Ele foi para fazer o ar. Puxei ele pro varal e ele foi, sem eu falar que pagava a mais, sem reclamar. Furou o gesso, retocou o gesso e deixou o varal COMPLETAMENTE INSTALADO!!! Sério, eu não tenho palavras para descrever esse homem. Todas vocês mereciam alguém assim... Ah, e óbvio que eu paguei a mais para ele...

Sei que ele ficou de voltar lá amanhã para fazer o teto rachado. O encanador fez tudo que tinha lá para fazer. Fechei com o cara da tela. O rapaz da autorizada fez tudo e não cobrou, disse que não tinha ordem de serviço, então voltaria outro dia para cobrar. É mole??? AMOR demais!!!!!! O pessoal dos móveis iriam voltar hoje cedo, o das pedras terminaram (só que depois eu descobri que não...), marido chegou, corretor foi embora....

Quando ficamos só nós dois, percebemos que as tomadas que estão na pedra (na cozinha) estavam para fora. E o moço dos móveis disse que não ia colocar com medo de quebrar a pedra. Ligamos pro homem das pedras e ele disse que iria lá segunda.

Também já marquei com o moço do ar de voltar lá segunda para instalar o ar (que ele tirou para refazer o gesso).

Hoje eu não pude ir para lá, morri de dor a noite toda, não tinha condições. Marido ficou de acompanhar.

AH, dois spots pifaram... Temos que chamar o eletricista abençoado......... Vontade de chorar!!!!

Agora é esperar o pessoal dos móveis, o pintor, a dedetização, a limpeza, o pessoal da pedra e MUDAR!!!!!!!!!

E para não ficarem com água na boca:

moço instalando a coifa

cozinha quase pronta



15 comentários:

  1. Ufa! Li tudo segurando a respiração! Deixa eu inspirar, expirar, inspirar, expirar...

    Juuuuuu! Que dia mais produtivo!!!
    Fiquei muito feliz que a coifa deu certo!

    Se não tivesse nenhum probleminha, não seria reforma da minha amiga Ju, né?!
    Que bom que o problema gesso, tem solução tranquila e profissional competente! Alguma coisa tinha que ser sem dor de cabeça, né?!
    Achei legal a confiança do rapaz da autorizada.

    Agora esse eletricista... é o seu carma, amiga! Respira fundo!

    Mas pausa tudo: TÁ ACABANDO!!! Logo vocês estão mudando! Está bem mais perto do fim! Louvado Seja!

    E essa cozinha cada dia mais chique! Estou babando! Ainda bem que já tenho permissão para lavar louça, logo dou um pulinho aí! Rrsrs

    Bom final de semana, flor!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa q tanta coisa heimmm
    cansei soh de ler rsrsr..
    mais entao as coisas estão dando certo.. q bom heim..

    Beijao e um otimo find!

    ResponderExcluir
  3. Viu amiga!! Está dando td certo!!

    Parabéns!! Tá td muito lindo!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga quanto trabalho! vc acredita que eu estava no celular postando sua resposta e deu "tilt" e sumiu tudo, achei que tinha dado certo....mas não apareceu meu comentario.... porem vejo que ja conseguiu solucionar seu problema, fico feliz! que Deus continue te abençoando abundantemente... a proposito, indiquei vc em minha TAG espero que goste... bjokas!!!

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-perguntas-com-suas-respectivas.html

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando lindaaaaaaa! Viu como aos poucos tudo vão se acertando, tudo ficará bem, no final tudo sairá certo, pense sempre positivo. Bjkas e bom fina de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Nossa, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... mas faz parte do sucesso!!! rsrs
    O bom disso tudo é que você está mais perto do que nunca de se mudar!! Ai, eu não vejo a hora disso também...
    E graças a Deus que houve solução para sua coifa!!!
    Mas não me canso de dizer, que cozinha linda...
    Ps.: Como faço para colocar no meu o botão "Início", vi que você tem o seu e ele não aparece nos marcadores (já pesquisei mas não consegui colocar :()... se possível, responde lá no meu blog!
    Aproveita o final de semana para descansar e relaxar bastante...
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só de ler fiquei cansada...rsrsrs
    No fim é assim mesmo, tudo se acumula, né?
    Meu apê tá uma zona, sujo, pó de madeira pra todo lado. Dá desgosto de limpar, pq na semana seguinte eles sujam tudo de novo.
    Que bom que achou solução para a coifa!
    Ah, babei litros na sua geladeira! Fiquei MTO inclinada em comprar uma, mas não desapeguei da minha que é centenária, mas vou dar um up nela, depois mostro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gente, sério, você deve ter se sentido suuuper bem de ter tanta gente lá resolvendo seus problemas!!! Hahahah que sonho!!! As coisas andando bem rápido heim!!! Mas ó... ainda fiquei com agua na boca, quero ver tuuudooo rsrsrsrs bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Babi nem me fala!! Tá chegando, graças a Deus!!!!!!
    Achei o máximo vc prendendo a respiração... Mas é bem nesse nível que eu fico de estress... :)

    Srta D, nem me fala, fiquei só o pó ao chegar em casa, rsrs...

    Obrigada Cá!!

    Amém Dé, obrigada mesmo!! Já respondi viu!!

    Verdade Lucia, obrigada pela parceria sempre!!

    Oi Grazi, já te respondi lá!! Obrigada florzinha!!

    Ai Lu, eu nem limpo, kkkkkk, imagina, ia passar a VIDA limpando e nunca ficaria limpo, rsrsrs... A geladeira é incríííível! Vale a pena viu!! De repente daqui a uns aninhos!! Ou numa mega promo, como eu comprei!! :)

    Tô me sentindo nas nuvens Mari!!!!

    Bjão lindonas!!



    ResponderExcluir
  10. Nossa... fiquei sem fôlego só de ler o post... que correria menina! mas pelo menos parece que as coisas estão caminhando! Fico feliz de ver!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Só consegui ver teu post hj..
    Deve ter sido até bonito de ver tanta gente trabalhando no teu apê...e que bom que deu certo a instalação da coifa. Aos poucos as coisas se ajeitando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eita Ju vc é hilária...fico só imaginando vc falando do jeito q escreve rsrs

    Tanta coisa pra resolver, a gente fica doidinha né? houve dias em q minha cabeça dava tilt rsrs

    Vamo q vamo! Mudança a vista né?

    Daqui uns dias sou eu...bjos

    ResponderExcluir
  13. Fran, graças a Deus, está tudo se encaixando... Pelo menos assim espero!!

    Ai Cami, nem me fala, dá um alívio saber que um pedaço já passou...

    Ai Cris, pior que quando eu disparo a falar eu não consigo mais parar, rsrsrs... Mudança está quase à vista!!! Boa sorte para nós duas!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  14. Oiii adorei seu blog e já estou seguindo, graças à Deus deu tudo certo!!!!Como é bom quando tudo se resolve, e nossos planos dão certo!!!Estou começando a construir meu sonho passa lá e me segui, sou de Porto Alegre e também amo a Leroy e o Sams club!!!bjsss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, obrigada pela visita!!!!!!!!! Vou lá te ver!!!
    BJãooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena