segunda-feira, 11 de março de 2013

Que maré...

Quero encerrar essa história do eletricista, não aguento mais isso... Sábado fui lá e ele estava no prédio, NA VIZINHA!!! É pra ter paciência viu... Ela o chamou e ele foi... É mole??

Sei que depois de muita briga (minha, porque o marido fica olhando, haja paciência) ele disse que até o final da segunda-feira ele termina. Já pagamos 50% do valor pra ele e se ele não terminar estou decidida a não pagar o restante e chamar outro. Acho injusto, porque ele já fez mais de 50% do serviço, mas estou com ódio MORTAL dele, rsrs... Mas peço a Deus que ele termine, assim não tomo medidas drásticas... Paciência!

Bem no auge da minha TPM, depois do eletricista me deixar falando sozinha pra ir pra vizinha, vou até o banheiro de hóspedes medir a cuba com o móvel e adivinhem?? Não coube!! Sobrou uns 2/3 de cuba, não dá pra acreditar... Vou ter que trocar. E lá vai mais anos esperando voltar... A parte menos ruim é que dá pra viver sem a cuba no banheiro de hóspedes.

Aí, saindo fumaça da minha cabeça, vou pro meu banheiro e me deparo com isso (me apaguei um pouco da foto pois não estava nítida suficiente a M que fizeram):




Sim, o abençoado que instalou o espelho decidiu colocar o interruptor no MEIO do espelho...

Pronto, foi a gota d'água, fui feito uma louca pra loja de móveis, tinha que descarregar o ódio em alguém, rsrs... Fiz altos escândalos, ahahahah... Mas o vendedor não se abalou. Ele apenas disse que colocariam um novo espelho e furariam corretamente.

O outro armário do meu banheiro, adivinhem?? Veio errado. Eles conseguiram fabricar o dito cujo 10 cm mais alto... Isso porque eles mediram tudo...

E pra falar em cuba, a do meu banheiro coube no talo, ela tem 45,5 cm e eles fabricaram o móvel com 50 cm...

Estou tão cansada disso tudo!! :'( 

Estou quase me demitindo...

E só pra não dizerem que eu só reclamo... Tem duas novidades:



instalaram a mesinha ao lado da churrasqueira


instalaram o espelho na porta de correr do closet



9 comentários:

  1. Oi Ju!
    Nossa, que maré brava... mas dizem que nossas vitórias são maiores que as lutas, então muita calma e tudo se resolverá! Já passei por algum stress na construção por causa dos pedreiros, que me deu muita dor de cabeça e nervosismo (literalmente), acabei até no médico e olha que mantenho a calma... mas graças a Deus o vento se acalmou e tudo cooperou para o meu bem!
    Amei o que vi no closet, as luzes e a porta de correr com espelho!!! Tira foto dele e posta para nos mostrar... estou nessa fase! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, quanta zica hein, não é mole não né, vamos nos demitir juntas, hehehe...Olha eu estou me incomodando também com o meu construtor, mas não quero falar no blog pq ele tem acesso, mas penso em escrever bem sutilmente sabe, não é fácil né amiga, mas o pior é que ele não fala as coisas direto para mim e sim para o meu marido, é um saco só. Infelizmente esses erros fazem parte da obra não tem como fujir não mas que dá vontade de matar uma meia duzia isso dá né, mas o lado bom é que a tua mesinha, a porta do closet e o móvel do banheiro tirando o erro, ficaram lindos.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju, nossa só atribulação. Aguenta mais um pouco, pois já está terminando, depois irá curtir muito com o maridão. Bjkas e desejo que tudo se acerte.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ju! Nem sei mais o que te falar...
    O despreparo, a falta de atenção e o descaso desses profissionais já são um desrespeito à vocês!
    EU já fico com raiva quando você posta as M. que eles fazem, imagino como você está se sentindo!
    O jeito é pensar que está acabando, que está mais perto do final do que do começo.
    Fica firme!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Mas essa reforma tá dando um trabalhão, hein? Muito chá de camomila, minha amiga... muito chá de camomila... Beijinhos... vai melhorar :)

    ResponderExcluir
  6. Essa do espelho acho q conseguiu ser a pior de todas, hein?!
    Caramba!! Q gente burra!!!
    Paciência, amiga!... Tá acabando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. aiaiaia q coisa não..
    agnt jah fica nervosa só em fazer q estamos construindo, reformando, decorando e ainda pra ajudar uns profissionais (se é q agnt pode chamar de profissionais) fazer estas coisas erradas e acham que ngm vai notar.. affzzzzz q raiva heim..
    por isso tem q ficar sempre em cima mesmo, e ir atraz dos nossos direitos!!!

    qual é o nome da loja de móveis?

    bjxxxx

    ResponderExcluir
  8. Eita Ju... Eu ficaria P da vida como vc tb...
    Eu tive o mesmo problema da tomada no espelho... no projeto ela está lá bem no lugar onde será o espelho e eu só percebi no dia q o rapaz da vidraçaria foi medir pra instalar o espelho...detalhe! se eu simplesmente cobrir essa espera da tomada com espelho fico sem nenhuma no banheiro! Aff q raiva! Depois de mta conversa me deram a idéia de usar aquelas canaletas e puxar uma nova tomada para abaixo da bancada... vou analisar essa possibilidade...

    Mas é assim mesmo amiga, eu tb já pensei em várias vezes na minha demissão hahaha

    Tomara q tudo ser resolva! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Grazi, amém querida! Olha só, tirei umas fotos do closet, estará no post de amanhã. Hoje tô moída!! :)

    Lu, vc sabe porque o construtor fala com seu marido né?? MESMÍSSIMA coisa aqui, porque os maridos não se posicionam e pra eles tudo bem... Me dá uma raiva isso... :/ Pior tá vc que nem pode desabafar pq o cara lê tudo... ô vida!!!!! MAS EU JÁ SEI!!!!!!! Vamos comentar nos seus posts que tá tudo muito demorado... ;)

    Lucia, muito obrigada pela força!!! :)

    Verdade Babi, essa é a minha única força... Tá acabandoooooo...

    Frannnnn, excelente idéia... Chá de camomila, água de melissa, maracujina, vou ficar calminha, calminha... :)

    Ahahahah Dani, verdade, esse povo parece que não pensa... :/

    Srta D sabe o que eu penso?? Que eles fazer tudo de qualquer jeito de propósito, se passa ÓTIMO, senão eles refazem, mas sei que a grande maioria não reclama, por isso essas coisas acontecem...

    Cris, puxa sim a extensão, melhor do que um buraco no MEIO do espelho... :/

    Bjão meninas!!! :)

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena