quarta-feira, 6 de março de 2013

Iluminação...

Meus amores, muito obrigada pelo apoio que me deram... Infelizmente as coisas ainda estão ruins, mas creio que logo logo, tudo ficará bem!!!! Mas tenho uma boa notícia!!!!! ALELUIA que o eletricista apareceu... Também, liguei pro rapaz que me vendeu a iluminação e fiz um ESCÂNDALO, pois foi ele quem indicou o abençoado!! Ele apareceu hoje para começar a instalação, não sem antes pedir 50% do valor combinado de entrada... 

Marido foi lá hoje a tarde e olhem só como tá ficando fofo!!


cabeceira da nossa cama


meu lado, com meu porta jóias


sala


outra vista da sala


O que acharam??? Não aguento mais esperar! Quero mudar logo!!!!! :D



15 comentários:

  1. Ju, linda iluminação, parabéns! Tá um espetáculo, viu como tudo irá se ajeitar. Uma dúvida, você mandou confeccionar a sua cabeceira da cama? onde se faz isso, qual é o nome? Achei linda, quero uma para mim, rsrsrs. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Não me canço de babar pelo teu ap. amiga, esta ficando muito phyno, mas acho que estamos competindo no quesito azar, graças a Deus não é lá com a obra, mas tu acredita que um caminhão bateu no meu carro estacionado ao lado da loja agora a tarde e o pior é que amanhã ia largar ele para vender, vamor orar uma pela outra miga, que Deus nos ajude.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Isso... com fé em Deus que tudo vai ficar bem, muito bem!
    Seu apto está um luxo... muito lindo!!!
    E você quer me matar de amores, né? Amo de paixão a cor rosa e o pink... e agora vendo sua cabeceira, nossa!! Perfeita demais!
    Parabéns pelo bom gosto...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esta ficando perfeito!!! Amei amei amei!!! Rs... Só me diga uma coisa... Qual é seu piso!? É laminado!? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, ficou lindo D+ tudo, amei de verdade!
    Eu tb vou colocar dois pendentes no teto do meu quarto próximo aos criados mudos, ao lado da cama, amei as suas, são lindas!
    tb vim agradeçer a visita no blog viu!
    bj grande
    Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ju...sua cabeceira ficou liiiinda demais, pretendo fazer a minha nesse estilo... A iluminação já dá um super UP! né?

    Me diz uma coisa qual a metragem dos fios dos pendentes do quarto? vou fazer tb dessa forma, quero ter uma base!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jú!
    Olha, está tudo muito lindo... Parabéns?!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jú!
    Olha, está tudo muito lindo... Parabéns?!

    ResponderExcluir
  9. Olha... tá ficando muito bom mesmo! Tá vendo? Vai melhorar!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia,
    Essa cabeceira foi feita pela loja de móveis. Escolhi o tecido e eles mandaram revestir uma madeira com espuma... Nossa, vale super a pena... Dá uma perguntada para uma loja de móveis da sua cidade... Só acho que essas mais simples não fazem...

    Lu, não creiooooooo, que sacanagem, mas eles vão pagar o conserto do carro né??? Pode contar sim com minhas orações minha flor!!

    Mari, meu piso é o vinílico... Falo mais sobre ele aqui: http://sonhando31.blogspot.com.br/2012/11/piso.html

    Cris, do teto ai início da parte metálica (ou seja, só de fio pendente mesmo) tem 1,15.

    Grazi, Pati, Cami, Kellen, Fran, obrigada meninas!! ;)

    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, felizmente é trasportadora e vão pagar sim.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ah Lu, um problema a menos... Deveriam pagar tb por um carro reserva enquanto vc fica sem o seu!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi ando passeando por vários blogs observando as decorações alheias, e achei essa cabeceira da sua cama incrivelmente linda, parabéns pelo bom gosto.

    Eu sou Daiana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Daiana,
    Muito obrigada!! :D
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena