terça-feira, 12 de março de 2013

Closet...

Grazi, esse é pra você, fotinhos que me pediu!

O closet está quase pronto, faltam apenas algumas prateleiras que não estavam previstas no projeto antigo. Quando aceitei ficar, fiz algumas pequenas mudanças e pedi prateleiras, mas está 99%!!


com a luz do teto acesa


com a luz do teto apagada


Lembrando que as fitas de led de dentro do closet tem sensor de presença, então eu nunca vou conseguir tirar uma foto com elas apagadas, rsrsrs... Achei isso fantástico!

_

Sobre o eletricista: ontem no fim da tarde, aproveitei que tinha médico e saindo de lá fui no ap. O eletricista ÓBVIO não estava. Fiz meu marido (que foi quem concordou em ele terminar segunda, pois por mim, obrigava ele a terminar no sábado) ligar pra ele e ele disse que então voltaria pra lá, já que eu fazia questão (veja bem, não eram nem 18 horas).

Esperando MEIA HORA por ele, deixei bem claro pro meu marido que não sairíamos de lá antes dele terminar. Ele chegou e quando percebeu que eu falava sério, ele decidiu colocar realmente a mão na massa - porque nesta hora a dor na coluna era tão grande que eu já tinha me jogado naquele chão imundo e estava lá, atirada, tentando vencer a dor.

Faltava muito pouca coisa, mas ele levou quase 4 horas. Lá pelas 20 horas, quando eu já estava vendo estrelas de tanta dor, chegou um rapaz que foi olhar a coifa e eu pedi carona pra casa. Meu marido lindo ficou com o eletricista até umas 22 horas.

Só para constar, num determinado momento, o vendedor da iluminação (daquela loja de tradição que eu disse) foi até lá e constatou o vento kit do lavabo não estava funcionando. Eu perguntei porque e ele não soube responder. Liguei para o construtor, que me disse que o fio do vento kit estava ao lado do fio da luz e que não tinha sido feita a ligação, pois ainda não havia iluminação. Quando desliguei disse ao vendedor, então tem que fazer né?? Eis que o eletricista grita lá da sala (eu estava jogada no chão da cozinha, rs): não fui pago pra isso. Gente eu queria MORRER de tanta raiva do homem.

Sei que quando eu saí, avisei o marido que desse um jeito dele fazer, e marido, lindo e obediente, fez. Disse ao chegar que não ficou absolutamente tudo pronto, falta a limpeza e colocar o tal vento kit no lugar, pois parece que houve um problema. Bem, menos mal, quer dizer que a parte da iluminação está pronta.

Agora falta instalarem a coifa para poder refazer o gesso com tranquilidade. Oremos!

6 comentários:

  1. Tá acabando, Ju!
    O Closet está MARA! adorei!
    Pelo menos do eletricista você já se livrou!
    Tenho a sorte do meu marido ser engenheiro e dar conta de fazer essas coisas e supervisionar!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que closet lindo é esse hein, meu Deus fico encantada com os teus móveis e sonho com o meu, mas não sei se tu viu o meu post de desabafo sobre o que tem me acontecido na obra, a coisa é triste demais viu, mas tudo se resolve tenho tu como exemplo.
    Espero que melhore logo da coluna.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Querida!!!
    Amei seu closet... qual é o tamanho dele?? Parece grande né? a area é parecida com a minha... bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa... tá ficando muito lindo, Ju! Adoro uma lampadinha, então imagina como gostei das fitinhas de led... rs...
    Vendo seus problemas, cada vez mais penso em escalar mesmo meu pai pra eletricista... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Rsrs!! Olha, amei esse sensor de presença!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju querida!
    Fiquei emocionada agora, rsrs... um post a meu pedido!!! AMEI!!!!
    Nossa, ficou muito lindo teu closet... e aquelas fitas de led então? E com sensor de presença? Mas ficou muito chique! E não é que é igualzinho o daquela foto que postei no blog?!!
    Pelo seu bom gosto, já imagino você colocando ai um lustre pequeno e moderno, um tapetinho fofo pink (óbvio!!!) e para completar um puff pequeninho rosa claro no meio do corredor (pra sentar e conseguir vestir os calçados, rsrs)...
    Mas é esperto esse eletricista, hein? Graças a Deus que terminou a parte da iluminação e segunda-feira você se vê livre do abençoado... ah, não entendi o que é esse vento kit do lavabo??? Talvez eu conheça por outro nome, mas nunca ouvi falar!
    Obrigada pelo post... amei mesmo seu closet!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena