sexta-feira, 12 de abril de 2013

Antes e Depois: Cozinha...

Desculpem a ausência... Confesso que as coisas estão complicadas... Caixas que não acabam mais, um probleminha atrás do outro... Estou bem corrida estes dias... Mas para me redimir, hoje trago a minha cozinha...

Ela não está como eu quero, mas já está habitável, rsrs... Vamos ver??

Antes de mostrar como ficou, olhem como a cozinha estava quando peguei o ap:

vista geral

vista da churrasqueira


Esta é a vista da entrada da cozinha:

projeto em 3D

realidade à noite

realidade de dia

outro ângulo


Esta é a vista lateral pegando o cooktop, torre de forno e geladeira:

projeto em 3D

realidade à noite

realidade de dia


Esta é a vista lateral mais pertinho pegando o cooktop e a pia:

projeto em 3D

realidade à noite

realidade de dia


Esta é a vista da churrasqueira e mesinha de refeições rápidas:

projeto em 3D

realidade à noite

realidade de dia

outro ângulo à noite

outro ângulo de dia


Agora outras fotos de alguns detalhes:

minha torneira Gourmet à noite

torneira de dia

detalhe das facas ao fundo

cooktop e torre de fornos

cooktop e meu utensílios


E aí?? Curtiram minha cozinha?? Estou apaixonada, quero colocar a cama e dormir lá, rsrs...

Ah, e sobre o colchão é o seguinte: não achamos ainda uma solução, eu tentei fazer força para ajudar o marido, mas senti dor e não conseguimos, mas antes de sentir dor ele não tinha nem se mexido. Li o comentário da Cris, que diz que existe uma tecnologia One Side. Mas pelo que entendi você apenas não precisa virar, mas precisa girar... E a questão é essa... Como girar?? Obrigada pela ajuda meninas!!


46 comentários:

  1. ela ficou PERFEITA!!! se eu te falar que meu MARIDO olhou e gostou? ahahhaha ele gostou rs... ficou muito legal, pode me dizer de que material é essa pia??? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele curtiu! A maioria dos homens que vem aqui gostam!! A pedra é silestone!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que cozinha mais fofaaaa!! Me apaixonei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que linda que ficou sua cozinha! Ficou um estilo futurista que eu amei! Imagino que eu tb gostaria de dormir aí menina! Parabens ficou maravilhosa!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ju, sua cozinha está simplesmente maravilhosa, como você irá cozinhar ai, dá vontade de não tirar nada do lugar, perfeita. Parabéns, adorei a didática das fotos senti-me dentro da sua casa, excelente anfitriã. Bjkas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Sou fotografa nas horas vagas e tento fazer tudo bem certinho!! :)
      Bjaoooo

      Excluir
  5. Gente!!! é uma cozinha de verdade mesmo? parece coisa de revista, linda,linda,linda....
    Parabéns.andreaconstruindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ju! Que linda!!! Ficou master espaçosa.
    Amei o porta utensílios e a torneira.

    Bjos e bom final de semana =]

    ResponderExcluir
  7. Ju, sua cozinha tá muito linda! (com cara de casa da Barbie por ser rosa... rs...)
    Eu adorei, e achei que ficou bem parecido com o projeto, viu? Gostei bastantão.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran queridona, que bom que gostou!!!!
      Realmente achei bem parecida mesmo!! :)
      Bjaooo

      Excluir
  8. Caraca...q espetáculo de cozinha...to de boca aberta aqui, lindaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabens! Se fosse eu, tb levaria o colchão e dormiria aí! rsss...bjssss

    ResponderExcluir
  9. sua cozinha é sem explicação, ameiiiii
    a cor do balcão é rosa ou vermelho?

    bjão

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!
    Diferente, mas linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Eita nossa senhora! Passo uma semana longe da net e já tem um monte de novidade!
    Quer dizer que já posso ir lavar a louça, então?! Tudo liberado?!
    Está uma maravilha, Ju!!! QUe lindeza e delicadeza! E o capricho na arrumação?! Parabéns!
    Não me canso de elogiar e admirar sua casa rosa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem lavar louça Babi que a coisa tá feia por aqui kkkkkkkk!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Bjaooo

      Excluir
  12. Ju do céu!!!!
    Morri... estou pra ver uma cozinha mais linda que a sua!!!
    Me apaixonei de novo, rsrs... Parabéns!! Ficou MARAVILHOSA!!
    A cor pink com branco, os eletros em inox, a mesinha com aquelas prateleirinhas de vidro!! Um sonho... qual foi o material que você usou nos armários e na bancada?
    Bom finde!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Obrigada amiga!
      Os armarios sao em laca branca fosca!!
      Bjos

      Excluir
  13. Nossa que linda a sua cozinha... amo rosa parabéns perfeita....

    ResponderExcluir

  14. NOSSA muito linda da vontade de dormir ai mesmo parabens pelo bom gosto viu.
    bjss!

    ResponderExcluir
  15. Sua cozinha é um sonho de uma menina mulher!
    Amei...
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!
    Sua cozinha é um arraso, digno da Penélope Charmosa!
    Eu dormiria lá tb!!!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu sou suspeita a falar, pois eu AMO rosa!
    mas essa cozinha ficou diferente de tudo que eu já vi na minha vida!
    Ficou perfeita Ju!... com os eletrodomésticos em inox então ficou sofisticada e divertida ao mesmo tempo!
    E esses acessórios do Mickey!...hahahaha... vc é um comédia!
    A noite com a iluminação fica mais bonita ainda né!

    Beijosss

    P.S: Eu tenho uma garrafinha rosa de café igual a sua!

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, depois do rosa, sou mickeymaniaca!!!!!! Que bom que gostou!!!!
      Essa garrafinha eh super pratica ne??
      Bjaooo

      Excluir
  18. Lindinha sua cozinha, amei o projeto de iluminação, parece de novela.
    Com calma vc consegue arrumar o restante do apê, não tem pq correr e ficar com dores terríveis depois, vai desembalando as coisas aos poucos e logo tudo estará arrumadinho.
    Pense sempre, saúde em primeiro lugar, o resto a gente vai ajeitando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val, obrigada por se preocupar comigo!! :) vc eh nto querida!
      Bjaoo

      Excluir
  19. Oi Ju
    Sua cozinha está maravilhosa! O Silestone magenta é muito lindo, sonho de consumo... rsrsrs
    onde você comprou os utensílios do Mickey? estou procurando há um tempão e não encontro...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tathy,
      Eu trouxe dos EUA. Infelizmente aqui nao tem mta diversidade ne??
      Bjaoooo e obrigada pela visita!

      Excluir
  20. Nossa esta show demais, essa cozinha é praticamente o sonhos de todas as mulheres, pink!!!! rsrsrsrs, esta linda.. parabens.
    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  21. Aiiii, qdo vejo sua cozinha penso que estou sonhando(é muio lindaaaa!) e fica linda com luz ,sem luz, de dia a noite srrsr parabens querida!
    bjos Paty do coisadequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga que cozinha é essa, até a Barbie ficaria morrendo de inveja de ti, esta digna de catalogo do Silestone, ficou perfeita, não sei o que tu esta querendo melhorar nela, pq ficou demais, amei cada detalhe, que capricho hein, arrasou, agora fiquei mais ansiosa ainda para ver o restante do ap.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que bom que vc curtiu! Ja postei a lavanderia e estou preparando a sala!!! :D
      Bjoooooo

      Excluir
  23. Oie, essas janelas são PVC?
    estou pensando em colocar desse tipo em casa!
    Mas ouvi dizer que faz barulho e podem amarelar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao PVC sim, da Papaiz.
      Olha, nao ouco nada!!! Mas nosso vidro é duplo... E ate agora ta branquinho rsrs!!!
      Bjaooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena