quinta-feira, 25 de abril de 2013

Antes e Depois: Sala...

Antes de falar sobre a sala, quero dizer que ainda estou com gripe, ela me pegou de jeito... Ninguém merece... E vou aproveitar para explicar uma coisa sobre a automação. Não é um absurdo de caro não. As dobradiças que impedem de bater são no mesmo valor de outras e a automação aumentou 4,5% o valor da cozinha. Independentemente do número de portas / gavetas, você usa apenas um motor, ele controla até 50 pontos, parece, então o preço não é alto como vocês pensam. Pesquisem para ver!! :D

Bom, a sala não está nem perto de ficar pronta... Mas eu prometi, então tenho que honrar... Peço mil desculpas pela bagunça... Estamos esperando a entrega das persianas, então até lá eu arrumo tudo e refaço as fotos, ok??

Quando recebi o ap, a sala era assim:

vista da cozinha


close na lareira


vista da janela (ao fundo a cozinha)


Comparação do projeto com a realidade e outros detalhes:

projeto em 3D


realidade à noite
(esqueci de acender a luz em cima do móvel)


Outro lado da sala:


projeto em 3D


realidade à noite
(não consegui pegar a mesa nessa foto)


Esse tapete foi herdado do antigo ap, ele ficava no tamanho certinho da sala antiga. Mais pra frente, quando tivermos mais t$mpo, vamos comprar um maior, que combine mais com a sala. Essa mesa branca não é da sala, rs, ela é do depósito, mas como está na sala, esperando a oportunidade de descer a gente acaba usando, rs...

Embaixo do móvel da TV temos o Hector. Numa ida a SP, o vi numa loja... Ele usa uma pilha e respira e ronca. Muitas pessoas que vem aqui pela primeira vez acham que ele é real... E ao lado tem a Wii Balance. Ainda não achei um lugar pra ela...


outra vista da sala


Aqui finalmente a mesa:

a mesa vista de frente


a mesa vista do sofá
(meus nichos iluminados no fundo)


Ela é linda, grande... É maravilhoso poder comer numa mesa assim... Bem arrumadinha!! Só que como vidro dá trabalho hein... Tudo suja... Qualquer dedinho aparece, rs... E as cadeiras são ótimas!!

Agora uma homenagem para uma amiga muito especial que eu ganhei aqui: Grazi, essa foto é para você!!

:D

O que acharam da sala?? Por favor, desconsiderem a bagunça... :D

57 comentários:

  1. Ahhh que fofa essa sua cuia!!! Um chimarrão vai bem em qualquer estação kkkk
    Nossa adorei sua sala, estou com planos de fazer uma lareira no meu apê mas não encontro o lugar certo, a sua me deu uma inspiração!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju!

    Que linda tua sala. Super grandona!!
    Depois de ver as fotos, chego a conclusão que tu realmente gosta de rosa!! hheheheeh

    Bjos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami eu AMO rosa!
      Se eu pudesse eu pintava o marido de rosa kkkkkk...
      Bjaooo

      Excluir
  3. Adorei a cuida de chimarrão rosa... rs...

    E sua sala está linda... mas está um pouco diferente do projeto... tem umas portinhas a mais em cima da estante, não tem?

    hummmmm... pensando em copiar essa sua sanca aí... será que vc saberia me dizer qual o pé direito do seu apê na parte com o rebaixo e na parte sem o rebaixo? Ainda estou encucada com a tubulação que passa pela sala...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado Fran! Nao tinha mesmo! Mas eu ja queria e o vendedor disse que daria mto trabalho colocar no 3D...
      O pé direito tem 2,50. E com a sanca fica 2,42.
      No quarto tinha uma viga bizarra. Ficou com 2,38 e nao ficou ruim... :)
      Qq coisa grita!!
      Bjooo

      Excluir
  4. Ficou top demais... Os nichos iluminados e o móvel da TV então... Uma maravilha!
    Objetos cor de rosa por todos os lados... Vc gosta de rosa mesmo hein? rsrs

    Adorei tudo...seu apê é muito lindo, não canso de admirar... Suas escolhas foram perfeitas!

    Fica boa logo...Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ju, sua sala está linda, maravilhosa. Adorei. O sofá cinza muito bonito. A mesa com as cadeira e o pendente espetaculares. Tudo de muito bom gosto, deve ser muito gratificante ver nosso sonho materializado, delícia.

    Agora, em relação à automação, estava brincando, sei que se pesquisar direitinho nada é tão absurdo, falei para descontrair, pois a inteligente da cozinheira aqui em casa sou eu, rsrsrsr. A metade do meu armário já esta pronto, vou pedir para o marceneiro trocar as formicas, a outra parte que terei que acrescentar lá para o apartamento vou mandar confeccionar e procurar saber direitinho sobre a automação, muito obrigada pela dica, essa troca que é fantástica.

    Voltando a sua sala, está muito bonita mesmo, parabéns. Agora, tira-me uma dúvida tem um nicho nela? a foto vista do sofá, vi três luzes acesas no fundo. Mostra para gente, fiquei curiosa.

    Que chique esse pote todo rosa, um mimo de fofo! Grazi que carinho bom esse, hein?

    Bjkas e melhoras amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que saudade de vc!!
      Vou fotografar a sanca com mais precisao pra mostrar ta????
      Sobre s cozinha pesquisa mesmo, JURO que vc vai amar!!!
      Sobre a homenagem pra Grazi, é uma cuia. Aqui os gauchos usam para tomar chimarrão. Acho horrivel kkkkkk, mas o marido toma!! Comprei a cuia rosa pra ver se me dava um incentivo kkkkk mas nao ajudou!!!!
      Bjao querida!!

      Excluir
  6. Uma fofura sua sala,espero que a minha fique assim,tão confortável :)
    bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita, amei o resultado final... agora quero ver com as persianas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Sessa, assim que colocarem eu mostro!!!!
      Bjaoooo

      Excluir
  8. Ai ju eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pelo teu apto acho tudo lindo, não tem nada que eu não goste nele, adorei o hector he he he e a cachorrinha que aparece com você na foto do teu perfil você trouxe ela contigo? Em relação a esses espelhos que você tem no home eles mancham muito é difícil de limpar? Amei essa mesa muito linda. Parabéns, espero que esteja melhor da gripe. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bebezinha que ta no perfil ficou com minha mae em SP qdo mudei pra ca. Ela ja ta velhinha e aqui ficaria mto sozinha. Partiu meu coracao e choro de saidade ate hj... :(
      Sobre o espelho, eh um saco, suja bastante, respinga comida... Mas na linpeza do vidro (que tb eh uma meleca e suja a cada segundo) eu ja limpo o espelho... Mas da um trabaaaaalho... :/

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho!!!
      Bjao queridona!!!!

      Excluir
  9. Amiga, não podia ser diferente né, tua sala é linda, adoro as cores que tu escolheu, amo rosa, nossa ficou muito lindo e de bom gosto, o chimarrão esta muito convidativo hein.

    Beijão e melhora logo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querid,
      Obrigada pelo carinho!!
      Venha pra ca tomar um chimarrao conosco, esta super convidada!!!!! :)
      Bjaooo

      Excluir
  10. Ju, sua sala - assim como todos os outros comodos da sua casa que eu conheci - ficou linda! Você tem um super bom gosto! Me diz uma coisa: você está curtindo esse espelho grandão perto da mesa? Acho lindo essas decorações com espelho, mas fico pensando se é uma coisa prática, no dia a dia.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Como eu disse pra Adri, eh um saco, rsrs... Ele eh maravilhoso, mas suja toda hora... Respinga comida... Tenho que limpar todo dia junto com a mesa de vidro (que tb eh uma nhaca de limpar).... Mas eh tao lindo que nao me importo... E confesso que as vezes deixo sujinho kkkkkk...
      Bjaooo

      Excluir
  11. Amei a cor da sua casa!!
    Tá td muito lindo!

    Beeejo

    ResponderExcluir
  12. Querida amei esses spots centrais da tua sala, me mostra uma foto deles mais de perto, que ainda tem tempo de eu te copiar, kkkk...


    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Menina q é isso?! A Sala dos sonhos...Sério, é 1000 vezes mais linda do que o projeto,parabens( e onde está bagunça que não vi?!srrs)
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!!
      A bagunça ta escondidinha rsrs...
      Bjaooo

      Excluir
  14. oii
    sem palavras para falar dessa sala, simplesmente amei!!! Tudo muito lindo, tudo combinando.

    Agora queria uma opinião sua com relação ao sofá: realmente é aprovado? pois comprei com a loja e como minha casa ainda não está pronta consegui deixar lá por enquanto e não deu de avaliar ele da forma que gostaria, mas me pareceu ser muito bom, bonito e confortável.

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      O meu sofa eh otimo!! Onde vc comprou o seu??
      O ideal seria vc testar ne??
      Bjaooo

      Excluir
  15. Juu, a sua sala é linda!!
    Eu fiz um post no blog sobre escolha de sofá... se tivesse visto o seu antes já teria decidido de vezz! Ele é demais e minha cara! :D
    Adoreii! Tudo de muito bom gosto e capa de revista!
    Beijãoo
    Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany,
      Obrigada pelo carinho!!!!!
      Amo meu sofa, ele eh demaissssss!!!!
      Recomendo!!
      Bjapoo

      Excluir
  16. Amiga...q sala hein...q home...q mesa..q piso...q sofá...td lindoooooooo...apzaço!!!!
    Eu tinha um cachorrinho desses! So q era Dalmata...estourou a pilha e manchou todo, aí qdo mudamos pra cá...nos desfizemos, mas é muito real né? Amiga parabéns e melhoras, adorei ver sua salona! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká querida! Obrigada pelo carinho!
      O Hector tb ja manchou rsrs... Mas como foi so embaixo deixamos la e ainda funciona rsrs!!!!
      Bjaooo

      Excluir
  17. Ju, eu adorei a sua sala!
    As cores são bem sofisticadas, com objetos rosa, claro!
    A iluminação tb ficou ótima!
    o espelho na mesa é lindo!
    e o chimarrão.... hahaha.... sempre com um toque de Penélope!
    Muito bom Ju!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Ain que bom que as dobradiças não são muito caras... então eu posso sonhar em um dia poder ter rsrs
    Nuss sua sala que linda... amo sofá cinza...
    Ficou perfeita sua sala, afinal sua casa é linda de viver...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Tudo maravilhoso, de muito bom gosto!Parabéns,bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi amore mio!!!
    Ameiii demais sua homenagem!!!
    Muito obrigada pelo carinho e por sua amizade q tbm já está sendo tão especial para mim!! Não vejo a hora de me mudar e colocar a casa em ordem para combinarmos a visitinha... :D
    Ah, a minha cuia pink é prima da sua!! hehe...
    Tbm amei demais sua sala!!!
    Ficou super aconchegante e moderna! E esse sofá que delícia!! Parece ser muiiito confortável!!!
    E o Hector, que meigo! Já vi dessa raça numas lojas por aqui, rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi!!!! Pensei em vc ao ver a cuia pronta pra tomar kkkkkk...
      Bjo lindona!!

      Excluir
  21. Maravilhosa sua sala, amei cada detalhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oiii Ju, escolhi um bem parecido com o seu. rs
    Ameiiiiiiiiiiii de primeira!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele seja tao confortavel quanto o meu!!!!!!!
      Bjooo

      Excluir
  23. Muito linda e grande essa sala, agora, menina que mesa maravilhosa!!! Eu tô a procura de uma linda de vidro, mas depois que vc falou dos dedinhos...sou chata demais com manchas.
    Eu queria mesmo uma mesa redonda, de 1,40 de diâmetro, pq a nossa vai ficar no meio da sala, aí queria a base de madeira e 4 cadeiras de madeira com estofado floral+ 2 daquelas tipo Charles Eames Wood, mas como meu sonho não combina com a minha realidade $$$ kkkk, preciso encontrar algo que goste, porém, mais acessível nesse momento.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Val, vai ficar lindooooo!!!
      Olha so, esses dedinhos me irritaram mto no comeco, agora eu os ignoro kkkkkkk...
      A beleza vale o trabalho!!!!!!
      :)
      Bjaooo

      Excluir
  24. Suuuuper show!
    Lindão seu painel e rack cinza e azul, super atual e clean

    bjks

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Sua sala está um escândalo. Adorei seu sofá (dormiria ali por semanas), a TV suspensa foi um show a parte. Ficou moderno mas aconchegante ao mesmo tempo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Amiga sua sala ta linda!!!! Mt chique!!!! Super moderna... quando tiver as cortinas então... sala de novela!!! Mesmo a foto do chima 'exclusividade' da Grazi, eu adorei ein!! Adoro chima.. tomo todos os dias... final do dia sem chima não é o mesmo..rsrs... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, ainda nao acostumei... Acho amargo demais, ta doido... Rsrs...
      Bjaooo

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena