terça-feira, 26 de março de 2013

Sam's Club...

Sério que às vezes eu quero ir para Porto Alegre só para comprar no Sam's Club... Eu saio de lá entupida de coisas... :D

Desta vez o cheesecake tinha acabado... Quase chorei... Mas fiz compras excelentes!!

sinto sua falta


Vamos às compras:

* achei um kit com uma jarra, daquelas que vem um espaço para gelar no meio e seis copos coloridos, uma fofura...


jarra igual a essa



copos de várias cores no modelo do verde


* cobertor, meu novo amor, juro, é uma coisa de louco o que ele esquenta... Não é esse, o meu é todo branquinho, mas é tipo esse modelo, de um lado plush e do outro pelezinha... Me arrependi amargamente de ter trazido só um... Queria ter feito estoque! O nome da embalagem é Microsherpa, soft and warm trhow.



* saleiro e pimenteiro elétricos... amo uma pimenta moída na hora e confesso que queria algo mais preguiçoso do que ter que fazer força, rs... 



* pretzel: toda vez procuro o de alho e nunca tem... :( Peguei o de Cheddar... MEU DEUS!! Salivando...




Compramos mais coisinhas, mas não encontrei fotos e está tudo em caixas... :/

Peguei arroz para risoto, pão de alho, potinhos... Sei que o carrinho estava lotado!! :D



8 comentários:

  1. Preguiça de moer a pimenta? Eu hein... tenho um moinho tb mas o meu é manual... super fácil de usar ;)
    Não costumo ir no Sam's Club porque tem que ser sócio, mas já fui algumas vezes com umas amigas. Lá tem umas coisas muito diferentes... é bem legal! Adoro coisas diferentes... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Auhauhuhuhuahsuahsuahsu Fran!! Rindo muito contigo!! É que o meu moedor manual é duro demais, faço a maior força, rsrs... Não briga comigo... Tô inválida, rsrs...
    Essa anuidade de 60 reais é válida, pois na 1a compra vc já recebe esse valor em desconto... E se em um ano vc não ficou satisfeita, eles devolvem... Nossa, eu que nem moro numa cidade que tenha acho que vale suuuper a pena, rsrs!!
    Tb AMO coisas diferentes!! Estou fazendo uma listinha para maio!! :D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Achei lindo esse saleiro e pimenteiro mas não conhecia elétrico não rsrsrs agora fiquei com vontade de comer esse cheesacake que você fez propaganda acho que vou ter que ir lá rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tem que ter uma solução pra tua coluna, não da pra uma pessoa viver assim, tu vai melhorar logo se Deus quiser. Eu sempre vou na leroy e morro de vontade de ir na Sams, mas como sempre já estamos bem cansados acabo deixando para ir outra hora, vou ver se semana que vem arrumo um tempinho de ir lá e depois conto o que achei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Comprinhas super legais... fiquei imaginando aquele cobertor nesse friozão aqui do sul!!
    Não sabia dessa loja e também não provei ainda esse cheesecake, rsrs... mas pela foto se percebe que é uma delícia!!! kkk
    Lá é tipo uma Leroy, Cassol, só que mais vip? Vi o comentário que precisa ser sócio, como funciona?
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Amei o seu cantinho! Que Deus te abençoe nessa nova fase de casinha nova! :) Ahhh... eu amo o Sam's, viciada mesmo!!!!!!!
    Bjo gigante!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Amei o seu cantinho! Que Deus te abençoe nessa nova fase de casinha nova! :) Ahhh... eu amo o Sam's, viciada mesmo!!!!!!!
    Bjo gigante!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, nossa prova o cheesecake e depois me fala o que achou! Eu estava louca atrás de um pimenteiro assim... Valeu cada centavo!!

    Amem Lu, eu creio!! Não dá mesmo para ficar assim para sempre... Pena que a saúde daqui seja tão ruim... :(

    Grazi, esse cobertor é meu ex melhor amigo, kkkkkkk, agora meu melhor amigo é o aspirador de pó... Mas falando sério, esse cobertor é DEMAIS!!!
    Sobre o Sam's Club funciona assim, vc se associa, leva o documento e comprovante de residencia, paga uma anuidade (1x no ano) de R$ 60,00 e tem direito a fazer um cartão para vc e um segundo para um familiar. Tipo, dá R$ 5,00 por mês. Aí vc pode comprar lá... Tem tudo que vc possa imaginar, mas não é bem como uma Leroy. Tem móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, comida, coisas de higiene, limpeza, produtos importados, tudo a um custo ótimo!
    O que eu costumo fazer é levar anotado preços de um mercado normal (entro no site do pão de açucar, por ex) e comparo. Tem coisas que vc quer chorar de tão barato e algumas com o mesmo preço. Nunca encontrei nada mais caro.
    Fora que vc encontra coisas dos EUA, México, Europa, etc... E as coisas estão sempre se renovando (o que é ruim pq se vc quer voltar e pegar mais cobertor pode não achar, buaaaaaa), o que é ótimo, pois sempre tem novidades!!!
    Na 1a compra vc já ganha esses 60 reais de volta, olha que eu moro há mais de 120 km de um Sam's Club e acho minha anuidade super em conta... AH, e se em 1 ano vc não estiver satisfeito, eles devolvem seu $... AH, e eles tem parceiras...
    Entra no site e dá uma olhada depois me diz!!!

    Amém Dani, fico MUITO feliz com sua visita!!!!!!!

    Bjão queridas

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena