segunda-feira, 25 de março de 2013

Leroy, o parque de diversões...

Mesmo proibida de me esforçar, sábado eu e o marido nos despencamos para Porto Alegre. Eu queria um cheesecake do Sam's Club comprar algumas coisinhas para o apartamento e o marido não aguentava mais ficar trancado em casa com uma inválida...

Almoçamos no caminho e fomos direto na Leroy, que fica em frente ao Sam's Club. Tinha um filhote de Shitzu tããão fofo no Pet Shop, morri de vontade de ter um...

Engraçado que chegando na entrada eu vi um pai e um filho, de uns 5 anos na vitrine. O pai, com os olhos brilhando, olhando um conjunto de brocas e o filho tentando tirá-lo de lá... Falei pro marido: essa é a loja de brinquedos dos pais... marido olhou pra frente (que tem uma loja enooorme de sapatos, apontou e disse: e essa é a das mães...

Sei que como eu sei a dor que sinto com essa maldita coluna quebrada, fiz uma listinha simples de compras, para tentar me manter focada... Ahhh, até parece né... Parecia criança correndo pra lá e pra cá...

Bom, pegamos um carrinho e saímos felizes pela loja...

Compramos:

* maleta de medicamentos



Eu queria uma maior, mas marido garantiu que aquela dava (e não deu, claro)... :(

* cestinhas para organizar a lavanderia e despensa



* organizador de gaveta

Tinha essa aqui:



Mas achei feinha demais... Aí, procurei mais e encontrei uma muito legal que essa, pois você modela como quer... Como é montável, ela fica totalmente do seu jeito!



* almofadas

Vi em promoção umas almofadinhas muito fofas, peguei duas para colocar na nossa cama... Não achei foto delas (e elas estão em alguma caixa), mas elas são nesse tamanho:




* silicone

* veda porta

Na outra vez que fomos lá, compramos um veda porta branquinho, bem fofo, só que no tamanho errado, rs, aí nesta vez fomos atrás de um de 90 cm, e, obviamente não tinha... Tinha um marrom. A vendedora estava toda feliz achando que eu não me importaria... Alou????? Aí, eu, quase chorando, olho pro marido e peço imploro para ele resolver... Ele pegou uma tinta spray e disse que faria a transformação... \o/

Ela é nesse marrom:


Ridículo colocar sem pintar numa porta branquinha né??


* buchas

* organizador de talheres para a gaveta da cozinha

Precisava demais de uma grelha para tampar o buraco que aumentou da coifa, mas não tinha... :/

Enfim, me diverti muito, pena que num determinado momento a dor era tão grande que tive que esperar o marido sentadinha fora da loja... :(

Ahhh, a Leroy está com promoção de laminados, estão super me conta!!

12 comentários:

  1. Várias comprinhas legais... mas não força a coluna hein? Senão pode estragar o conserto e seria muito pior, vc sabe, né?
    Acho que o rodo pintadinho vai ficar bom sim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Levou é a nossa Disney!!! Rsrs!!
    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Adoro seu blog vinha sempre aqui mas não tinha como comentar porque não tinha conta no google mas agora fiz e posso vir sempre, seu apto é lindo demaisssss da conta rsrsrs sábado também fui na leroy passear porque aquela loja pra mim é igual shopping, meu marido fica louco vou começar a construir agora em junho e toda hora quero ir lá ver as novidades! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa, melhoras pra ti!! Mas que bom que conseguiu comprar o que queria. Preciso de um veda porta também! Rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita que rendeu, Ju!!! A Leroy é um parque de diversões mesmo, se não tiver foco... A coisa sai do controle! Rsrsrs
    E essa sua coluna que não sara? O médico deu uma previsão?
    Boa semana, flor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Adoro tb a Leroy... não consigo sair de lá sem comprar pelo menos uma coisinha. Gostei do seu blog
    de Giovana do http://casarosapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hummm, adoro comprinhas!!!
    Agora estou te seguindo e vi sua cozinha toda rosa e branco, primeira vez que vejo uma dessas, minha irmã ficaria looooooouca por ela!

    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Ju, comprinhas é uma delícia, adoroooo! A Leroy é uma loja ótima, muito boa, dá vontade de sair comprando tudo que vemos pela frente. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  9. Fran, obrigada pela preocupação querida! Sabe, passo um tempão cuidando e não sara, pensei que se não cuidar, sara, rsrsrs...

    Verdade Dani, me sinto num parque de diversões!!

    Oi Adriana, obrigada pela visita! Realmente, agora que vc vai começar a construir, vc vai ver como sua primeira idéia de passeio e diversão é lá, rsrsrs...

    Mari, esse veda porta é demais! Valeu a pena!

    Babi, queridona!! O médico disse que tem até 6 meses para cauterizar a coluna... Não agueeeento mais!! :(

    OI Giovana, obrigada!!

    Ai Val, minha cozinha é meu xodó, amo demais!! Estou louca para estreiar!!

    Lucia querida! Compras dão um ânimo na gente né?? rsrs

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju realmente a Leroy é um parque de diversões né, muito bom, vou quase semanalmente lá.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Coisa boa ir as compras... mas as vezes estressa demais a correria toda atrás do que procuramos... linda as almofadinhas!! Me divirto muito também na Cassol, e os valores lá conseguem ser melhores que da Leroy! Foi lá que comprei meu porcelanato para garagem e banheiros...
    Melhoras!!!
    Beijão, fique com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Lu, se aqui tivesse uma, certo que eu iria sempre... Só para vc ter noção, só fomos a POA por isso, rsrs...

    Nunca fui na Cassol Grazi, agora fiquei curiosa, quero conhecer, rsrs... Onde tem uma???

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena