segunda-feira, 11 de março de 2013

Louças e metais...

Lembrei que não falei nada sobre as louças e metais que compramos... Garimpei na net fotinhos, porque obviamente nada chegou...

Para o nosso quarto, pegamos as melhores, rs e deixamos pro quarto de hóspedes escolhas mais simples.


Nosso quarto:


cuba especial côncava L 94 17
(sem esses misturadores)




misturador stick 1877 C84
(apaixonada)



chuveiro de teto 1992




acabamentos de registro stick C84
(pra combinar com a torneira)



ducha higiênica stick




papeleira quadratta CR 2020 C83
(terá também no quarto de hóspedes)



cabide quadratta CR 2060 C83
(terá também no quarto de hóspedes)





saboneteira parede com louça quadratta CR 2011 C83
(terá também no quarto de hóspedes)


prateleira quadratta CR 2030 C83
(terá também no quarto de hóspedes)
porta toalha barra dupla quadratta CR 2042
(terá também no quarto de hóspedes, acho muito importante ser dupla!)




Quarto de hóspedes:
cuba sobrepor retangular L 103 17
(cuba infelizzzzz que não coube)



misturador lavatório Spin




chuveiro com tubo spot CR 1973 C CT



acabamentos de registro spin C 72 (pra combinar)




Lavabo:

cuba de apoio redonda L 460 17 300 MM
(já que não encontrei aquela cuba dos sonhos)





misturador de parede 1878 C 85
(que eu estou quase 100% certa de que terei que devolver, porque acho que lá tem que ser na bancada... buaaaa)




Cozinha:


misturador monocomando cozinha mesa b móvel gourmet
(meu xodó)


A cuba é dupla, de silestone, linda!!!!




Lavanderia:



misturador cozinha mesa link bica móvel 2256 C LNK

O tanque já está instalado, é da Tramontina (não tenho foto dele).



Curtiram???




12 comentários:

  1. Nossa, adorei as comprinhas! Esse misturador sitck aí é realmente lindo mesmo! Ai que vontade de comprar um pra mim tb... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu curti e muito, tudo lindo D+!
    bj grande.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que coisas mais lindas, amei todas as escolhas, mas principalmente a do teu quarto, tudo de muito bom gosto, onde tu comprou, foi pela net?

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrimoooooooooooooooooooooooooooo!
    Aqui não gastamos mto com isso, Salim (marido) não liberou a verba.
    :)
    Mas que faz a diferença, ah faz, especialmente as de monocomando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que bom que gostaram!! Realmente, esses mimos dão um tchãn pro ap...

    Que pena Lu, que o marido vetou... :( Mas a guerra ainda não acabou, vou torcer pra ele mudar de opinião!! :)

    Fran, compra pra vc tb!!!!!!!! \o/

    Lu, eu comprei numa loja daqui que eu NÃO recomendo de JEITO NENHUM!!!! É a Toque e Retoque, tem aqui e tem em Poa... Não compra com eles viu!!!! ;)

    Bjão queridonas!! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  6. Um luxo suas escolhas como sempre! bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo Ju!!!
    Isso ai, chega de más notícias, rsrs
    Morri pelo misturador stick e pelo misturador da cozinha, perfeitos!
    Ainda tenho que comprar as louças e os metais... estava pensando em colocar todas as cubas iguais, quadradas ou ovais, nos dois banheiros e no lavabo, será que fica legal?
    Beijão minha flor!

    ResponderExcluir
  8. Flor, tudo a cara da riqueza! AMEI!!!
    Achei uma graça a prateleira e a saboneteira.
    A pia rosa então, nem se fala! Vontade de lavar louça para você! rsrsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Flor, tudo a cara da riqueza! AMEI!!!
    Achei uma graça a prateleira e a saboneteira.
    A pia rosa então, nem se fala! Vontade de lavar louça para você! rsrsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, pode deixar que vou passar longe.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ai Lucia, vc me deixa metida desse jeito, rsrsrs... :) Obrigada!!

    Grazi, junte-se a mim, vamos virar irmãs do Stick!! kkkkk... :)
    Olha só, acho que fica legal se vc colocar quadradas ou ovais nos quartos e uma redondinha no lavabo (sou suspeita, acho delicado demais, lindo demais... mas frágil demais pra uso diário...)!

    Obrigada Babi, olha só, fica a vontade, quando quiser, pode vir lavar louça, rsrsrs... :D

    Isso aí Lu, chega de problemas pra vc!!

    Bjão queridas!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena