sábado, 30 de março de 2013

Home Theater...

Na Black Friday pegamos uma promoção assim: TV Samsung 42, 3D, HDMI, blablabla + Home Theater Samsung HT D553K/ZD, Wireless por R$ 1.200,00. Nem pensamos duas vezes... Fechamos na hora.



Fui desembalar o home e deixar montado e quando estava montando as torres altas vejo que tem alguns fios... Estranho... Vou pra internet pesquisar e o Wireless é a conexão do Home para a TV... É mole??? Aí vem todo o estress... Como vamos puxar o fio de trás do sofá para a tv?? Cogitei deixar as caixas todas juntas e quase apanhei do marido, rs...


Então a dica que eu dou é a padrão: pesquisar muito bem tudo isso... :(

A solução que encontramos foi pegar uma canaleta e colocar no rodapé... Fazer o que, nem tudo é perfeito...

14 comentários:

  1. Jú, faço muito isso, pesquiso, pesquiso, pesquiso, para depois comprar. Vou a loja, vejo o produto antes, certifico se esse modelo mesmo que quero, após, começo as buscas na internet por um desconto legal. Essa promoção é inacreditável, como funciona isso? Lindo seu aparelho. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fiz um post explicando, dá uma olhada e se ficar dúvidas é só perguntar!!
      Bjão

      Excluir
  2. Ah mas apesar dos percalços mesmo assim valeu a pena né imagina você pagou um preço bom demais pelos dois, desculpa a ignorância mas black friday é um site? Já ouvi falar mas não sei oque é? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, fiz um post explicando direitinho. Se ficar alguma dúvida, por favor, pergunte!!
      Bjãooo

      Excluir
  3. Nossa que preço otimo hein! Mas amiga na verdade o que é weirelles sao as caixas traseiras eu tenho um home assim, e nao fica fio passando no meio da sala não! O que tem que prestar atenção é que muitas vezes ele nao vem com o aparelho weirelles, geralmente tem que comprar a parte e custa uns 500,00. Quando fui comprar prestei atenção nisso, o meu é da lg e veio com o aparelho sem fio!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, pois é, eu achei que fosse assim, mas não tem nenhum local para acoplar o cartão wireless... :/
      Paciência, vamos usar canaletas...
      Bjão e obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. poxa vida heim, que coisa chata... mas deve ficar discreto :) boa sorte, depois mostra aqui :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou discreto sim!! Vou tirar fotinhos e postar pra vc ver!!
      Bjãoo

      Excluir
  5. Oi Ju!!
    Que compra ótima!!! Super em conta hein? Amei seu home!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça!! :)
      Logo eu mostro ele instalado!!
      Bjãoo

      Excluir
  6. Oi Ju! Estou passando por essa pesquisa que vc recomenda. Os que dizem que tem conexão wi fi, na verdade pra isso acontecer tem que comprar uma peça separada que varia de preço, está na faixa de R$ 400,00! Isso não é enganar o consumidor? Tem mta reclamação no "Reclame Aqui" por isso. Uma amiga minha comprou um e não quis comprar a tal peça, já que investiu alto no dito cujo.
    Eu vou esperar a coisa melhorar com o tempo, não vou comprar por enquanto. Tanta tecnologia hj em dia e a gente ter que ficar vendo esses fios? Vô falá, viu?
    Bjs, boas páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, tinha que ser tudo sem fio!! Seria maravilhoso!!!!!
      Não sei dizer sobre esses cartões wireless... Mas estou com tantos problemas que não tenho forças para brigar com mais ninguém rsrs!!!
      Bjoooo

      Excluir
  7. Nossa!! Onde vc achou esse preço?! Ñ foi na black friday do Brasil, foi?!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena