quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tudo começou...

Tudo começou há 1 ano e 3 meses mais ou menos... Estava linda e feliz morando no meu apartamento de 35 m². Ele era alugado, afinal, fazia apenas um ano que estava morando na cidade, estava ainda me adaptando.

Amava meu cubículo. Meus vizinhos. A localização.

Um dia recebi um email da administradora do condomínio dizendo que precisava conversar comigo com um pouco de urgência. Na hora olhei pro marido (namorado naquela época) e disse: vão vender o ap... Ele me achou louca, afinal, tinham tantas razões para ela querer falar comigo... Mas eu sabia!!

Dito e feito. Liguei pra ela e ela me disse que queriam agendar uma visita. No começo me revoltei porque nem sequer me ofereceram o ap. Eu tinha preferência. Recusei a visita (ALOKA) e disse que quando cumprissem o combinado, eu agendaria.

Uns dias depois me ofereceram o apartamento. Na hora fiquei radiante... Mas passaram uns minutinhos e peraí... O que é que eu vou fazer com um apartamento de TRINTAECINCO metros quadrados??? Ele tinha 1 quarto, 1 mini banheiro, 1 sala/cozinha/lavanderia tudo junto... Passada a euforia percebi que não ia rolar... Onde enfiaria meus filhos?? No teto??

Recusei o apartamento e começou a sina de encontrar um ap pronto para morar e num valor razoável...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena