sábado, 24 de novembro de 2012

Ajuda...

Preciso de ajuda!!!!!!


Como boa pechincheira, fui fazer orçamento em vários lugares dos móveis. Um dos lugares eu fiz só para ter motivo de negociar o outro que realmente gostei, saca a idéia??

Pois bem, o grande problema é que TODOS resolvem me ligar INSISTENTEMENTE para perguntar: "E aí? Vamos fechar?". Quando nem eu sei o que fazer...

Minha vontade é esquecer que sou cristã e mandar todo mundo pra um lugar muito, muito feio, rs, mas como eu não posso, eu tenho ignorado números que não conheço, kkkkk...

Alguém conhece alguma técnica para despistar ou acabar educadamente de vez com a esperança das pessoas?????

Sabe o que é pior?? Um deles, que eu não quero, foi indicado por um amigão meu. E com que cara eu digo que não rolou?? Quando ele fez eles passarem o meu projeto na frente...

Ai que situaçãããããoooooo...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena