quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A procura...

Decidida a mudança, conscientes de que não seria fácil, fomos em busca de nosso tão sonhado ap! Desta vez do jeito que queríamos e com muito mais experiência...

No final de semana fomos até uma obra que está sendo finalizada e entramos para olhar como são os apartamentos. Havia pesquisado muito na internet, mas desta vez queria ver ao vivo e olhar tudo, perguntar tudo.

Meu Deus, fiquei horrorizada, eles estão construindo apartamentos cada dia menores. Os quartos nesse apartamento tem de 6 a 8 m². Um absurdo!!!!!! 

Saindo de lá aparece um corretor. Pra que??? Alugamos o homem. Isso aconteceu num sábado a tardinha. Ele anotou nossas solicitações e de cabeça pensou em um, com banheiro grande, quarto grande e nos levou lá. Sabe quando vc se apaixona perdidamente à primeira vista?????

O ap é lindo, com 2 suites, home office, sala, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, lavabo, lareira e churrasqueria. Duas vagas na garagem e um depósito individual por apartamento.

Mas eu já tinha caído nessa antes. Não poderia aceitar a primeira coisa que aparecesse.

Como já estava escuro combinamos de sair no dia seguinte (domingo) para ver outros apartamentos. Fomos a 20 apartamentos e eu odiei todos. É mais ou menos aquela coisa, sabe quando vc ama um homem?? Vc não consegue olhar para outro?? rsrsrs... Foi isso que aconteceu... Eu tinha me apaixonado pelo ap!!

No final do dia pedi pra voltar lá.

Visitamos a sala de máquinas, fizemos todos os tipos de barulho, verificamos paredes duplas, vidros duplos. Fomos no vizinho fazer barulho, rsrsrs... 

Encontramos nosso futuro lar!! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena