quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Máquina de lavar...

Está chegando a hora de começar as comprinhas pro ap...

Uma dúvida minha muito grande é qual máquina comprar...

Preciso de uma lava e seca, pois não tenho espaço em casa para uma máquina de lavar e uma secadora. E morando em ap, não dá pra não ter uma secadora...



Tenho uma LG Prime alguma coisa, WD 14 (e o resto eu não consegui ler), ela já é antiga e eu não tenho nada a reclamar dela. Só quando ela chegou, depois de 1 mês, ela começou a vazar, era coisa de louco... Cheguei um dia em casa do trabalho e o sofá está boiando... SEM EXAGERO!! 

Na minha cidade não tem assistência autorizada, tive que achar uma em uma cidade próxima e pedir para eles virem. Tive que faltar no trabalho. Um auê. Enfim, quando eles chegaram e olharam, sabe qual o problema???????? ELA VEIO SEM UMA MANGUEIRA!!!!!! Sério!!!!!!! Eles colocaram e ela nunca mais me causou problema nenhum!!!!!

Bom, mas voltando ao tema... Eu tenho que escolher uma máquina nova e fiz uma pré seleção... Só não consigo sair desse impasse e preciso de ajuda...

São elas:

1) Eco Vapor - Electrolux (LSE12)





Sistema Antirrugas: Mantém as roupas girando no cesto com ar frio após cada ciclo de secagem, evitando formação de rugas.

Programa Antialérgico: Com vapor e alta temperatuda, ajuda no combate aos micro-organismos.

Sensores automáticos de carga: Detectam a carga e ajustam o nível de água para otimizar a lavagem e o tempo do ciclo.

Pré-lavagem: Para a limpeza ainda mais eficaz de peças com sujeira muito pesada.

Secagem por condensação: Condensa o ar que retém a umidade das roupas e elimina água residual,otimizando e eficiência de calor.Economiza até 25% de energia em comparação aos sistemas convencionais.

Função 2 em 1: lava e seca suas roupas e de toda família em um único produto. Economiza tempo e espaço e traz muita modernidade.

Painel inclinado exclusivo: muito mais ergonômico, moderno e fácil de usar.

Função Destravar Porta: permite que você abra a porta a qualquer momento para adicionar peças de roupa esquecidas.

Função Vapor: é possível adicionar vapor em 8 programas de lavagem. O vapor auxilia no processo de remoção de sujeiras muito pesadas e na ação sobre micro-organismos.

Porta ergonômica e cesto inclinado: facilita a colocação das roupas maiores como edredon.

Gaveta multidispenser: com compartimento exclusivo para sabão líquido.

Etapas de lavagem: é possível acompanhar as etapas de lavagem no próprio painel. As etapas opcionais de vapor e secagem também ficam visíveis quando selecionadas.

11 programas de lavagem: programação completa especialmente desenvolvida para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.

Função Tira Odor: entre as opções de secagem, é possível usar somente ar para remover odores de roupas limpas.

Trava de segurança para crianças: bloqueia os controles do painel ao seu comando. Evita que a programação seja alterada acidentalmente.

Autobalanceamento: através de sensores, detecta se a carga de roupas está desbalanceada e automaticamente a redistribui no cesto.

Motor de alta tecnologia com 1200 rpm: não utiliza correia nem polia. É ultrassilencioso.

Segurança total: 10 anos de garantia no motor.


2) Eco Bubble - Samsung



Ciclo Auto Limpeza.

Air Wash.

Diamond Drum.

Motor Direct Drive.

Motor Direct Drive com 10 anos de garantia - menor nível de vibração e ruído, durável e com menor consumo de energia.

Air Wash - exclusivo sistema de lavagem a seco - Desodoriza, reduz amassados e até esteriliza (ideal para pelúcias de bebe, travesseiros etc).

EcoBubble - Exclusivo sistema que injeta o sabão no tambor já em forma de espuma - aumenta a eficiência da lavagem, reduz o consumo de energia, reduz o tempo do ciclo de lavagem.

Ciclo Personalizado - Você pode configurar e gravar um programa de lavagem para reutilizá-lo sempre que quiser.

Ciclo Auto Limpeza: remove o acúmulo de resíduo de detergente e sujeira do tambor, diafragma e vidro, sem a necessidade de outro produto, por meio de centrifugação em alta velocidade e água quente a 70º C.

Função Adiar Início: possibilidade de adiar o início do ciclo de 3 à 19 horas.


3) Discovery - LG



Motor Direct Drive: não usa polia e correias, proporcionando menos vibração e menor ruído 

Sistema de esterelização Nano Silver 

Auto aquecimento de água em 5 temperaturas 

Circulação spray d'água para economia de energia 

Lavagem Rápida: para roupas pouco sujas 

Algodão Rápido: peças de algodão pouco sujas 

Pesados: roupa íntima muito suja, roupa de trabalho, fraldas 

Volumosos/Grandes: peças grandes como mantas e edredons 

Algodão/Normal: algodão, linho, toalhas, camisetas, jeans, peças misturadas 

Passa Fácil: camisas com colarinho, calças, roupas que não amassam, roupas mistas de poliéster / algodão 

Delicados: camisas de colarinho, blusas, peças de nylon, peças finas ou com rendas 

Lavagem Manual/Lã: roupas que contém etiquetas "lavar a mão" 

Enxágue/Centrífuga: secar após enxaguar, sem lavar 





----


Tenho uma queda pela Electrolux, mas eu não acho pra vender em lugar nenhum... :(

Alguém me ajuda?????????










6 comentários:

  1. Dizem que a melhor marca de lava e seca que tem o compartimento de abrir na frente é a Samsung né. Já para as lavadoras que abrem por cima, a Brastemp continua imbatível. Foi o que algumas pessoas que tem me disseram!
    Bjs

    www.comprandomeuape.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuuuuu vc nao sabe a alegria que senti!!!! É essa da Samsung minha preferidinha!!!!!! E ela tá com um preço excelente!! Acho que voi fechar!!!!!!! \0/
      Brigadaaaaao!!
      Bjo

      Excluir
  2. Eu não entendo naaaada de coisas de casa (por enquanto!) mas conversando com uma amiga ela colocou maior terror em lavadora que com abertura frontal. Só que tenho uma queda por esse modelo, especialmente se for lava/seca.

    Eu gosto da electrolux, principalmente porque a empresa que eu trabalho tem convênio e tenho 20% de desconto (hihihihi).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, tenho uma lava e seca com abertura frontal há 2 anos e gosto muito dela. Acho que sempre tem alguém reclamando de alguma coisa né?? Rsrs...

      Mas esse desconto seu é MUITOOOO interessante!!!!

      Hoje vou fechar a minha!! Mas por enquanto é surpresa!!!!!

      Bjooo

      Excluir
  3. Ainda não pesquisei isso a fundo mas cheguei a bizoiar uma na loja e foi essa Discovery .... bjinhos Gily

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena