segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Palhaçada...

Queria muito que este post fosse o mais divulgado possível...

Estou indignada com a falta de respeito ao consumidor...

Vamos começar do ínicio?????

Sexta foi a Black Friday... Sei que existem MUITAS ofertas falsas, mas existem algumas legítimas também... E eu estava pesquisando muito meus eletrodomésticos e achei algumas coisas com um desconto bem honesto!!!

Uma delas foi a geladeira, encontrei no Walmart com quase 1.500 reais de desconto... Nem pensei duas vezes, FECHEI negócio na hora!!! 

Aí algumas horas mais tarde recebo um email deles pedindo confirmação de alguns dados. Confirmei todos e ainda liguei no cartão comunicar a compra e autorizar o débito. Eles disseram que ainda não haviam tentado realizar o débito e deixaram avisado que estaria autorizado.

Aí, as 18hs (16 horas depois da compra), recebo um email assim: seu pedido foi cancelado pois não conseguimos confirmar os dados.

PERAÍ!!!!!! Passei meus dados corretamente e eles SEQUER tentaram realizar o débito no cartão, pois liguei lá.

Aí eu pensei, bom, vou comprar de novo (pois ainda estava em tempo de pegar a promoção) e pagar com outro cartão. Qual não é minha surpresa quando a geladeira está esgotada...

Liguei no tele vendas e a pessoa que me atendeu me disse que não era possível tentar pagar no pedido cancelado, tinha que fazer outro... E quando eu disse que o produto estava esgotado, ela me disse: sinto muito.

Eles pensam que sou idiota???? Óbvio que eles venderam mais produtos que tinham em estoque e aí decidiram cancelar alguns pedidos, pois essa história de cancelarem sem nem tentarem debitar o valor no cartão é um absurdo...

Estou me sentindo EXTREMAMENTE lesada por essa loja...

8 comentários:

  1. Foi uma palhaçada mesmo, desrespeito total, nada funciona aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, nem fala!! Dá uma tristeza... :(

      Excluir
  2. Posso falar? O Brasil não está "preparado" para fazer esse tipo de coisa. Embora queira se americanizar a qq custo, aqui o consumidor não tem direito a nada, então SEMPRE faremos parte do lado mais fraco. Pra conseguir algo, tem que provar, provar, passar por stress, humilhações e mesmo assim com risco de nada conseguir.
    Na sexta fiquei caçando ofertas em mil sites e só vi "Black Fraude", nada de desconto real.
    É amiga, eles tem 10 peças de um produto e usam isso de chamariz pra enganar. Palhaçada da grossa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, nem fala... Mas de tudo acho que não custava serem honestos.. Nada justifica enganar o consumidor!!!!!!

      Excluir
  3. Ah, pq não coloca isso no site "Reclame Aqui"? Pode não resolver, mas vc irá escancarar a história pra meio mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Boa idéia!!!!!! Pensei em colocar, depois desisti porque não teria nada a ganhar. Mas olhando pelo seu lado,AMEIIIII a ideia!!! Vou fazer isso!!! ;) Pelo menos aviso outras pessoas da plhaçada!!!

      Excluir
  4. Olá!

    Eu também fiquei super indignada com essa Black Friday brasileira. Foi quase tudo uma grande palhaçada mesmo!
    Muita falta de respeito com a gente, consumidores!

    Acredito que a maioria foi apenas uma grande armação para nos convencer a comprar mesmo sem graaaandes descontos.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, pior que passei um tempãoooo pesquisando, e quando encontro uma oferta que seja real me aprontam essa.... Fala serioooo!!!!

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena