Com o feriado não consegui falar com o gesseiro e demais colegas.
Fui numa loja maravilhosa de móveis planejados daqui levar a planta do ap e o projeto para eles fazerem um projeto em cima e orçar.
Tô apavorada, eles levam 2 semanas para me passar orçamento, dá pra imaginar o prazo para entrega??
Assuntei por aí e fiquei sabendo que é padrão os "moveleiros" (é assim que chama) entrarem em férias coletivas lá pelo dia 15 de dezembro e só voltar dia 15 de janeiro. É mole??????
E a gente surta né?? Queria mudar ainda esse ano... :(
Guia Completo Sobre Polo de Bateria: Manutenção, Problemas e Como Evitar
Pane
-
Você já tentou girar a chave do carro e ele não deu nem sinal de vida?
Antes de entrar em pânico e culpar o motor de arranque ou a bateria
inteira, há um ...
Há 2 semanas
Ai meus armarios nem orçei pq n tenho previsão de colocar buaaaaaa bjinhos Gily
ResponderExcluirVai juntando di$posição pq ô coisinha cara!!!!! :(
Excluir