segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coifa...




Não queria que o cooktop se sentisse sozinho na caixa e providenciei já uma companhia para ele!!!

Não sei se sou só eu, mas acho as coifas de vidro lindas, mas só de pensar na limpeza delas dá uma tristeeeeeza... E essa é a Tramontina Dritta Parede 90 cm... Achei ela lindinha!!! Cheia de personalidade, rsrs...

Só estou esperando chegar!!!!! Torcendo pra vir tudo bem certinho!!!




A coifa de parede Dritta da Tramontina possui controle pulsante com três velocidades e excelente capacidade de purificação e extração de ar. Conta com acabamento em aço inox acetinado, iluminação com duas lâmpadas halógenas, e ainda pode ser instalada como depurador ou exaustor. - Velocidade mínima: indicada para uma troca silenciosa e contínua de ar, ideal para pequena quantidade de fumaça ou para alimentos que formam vapores de água. - Velocidade média: indicada para a maior parte das condições normais de utilização. Apresenta a melhor relação entre quantidade de ar filtrado e nível de ruído. - Velocidade máxima: indicada para níveis com muita fumaça / vapores durante o cozimento de alimentos, até mesmo por longos períodos.



Na função exaustor os vapores e a fumaça provenientes do processo de cozimento entram pela coifa, são filtradas através do filtro metálico onde fica retida a gordura e conduzida para o ambiente externo através de um duto.

Na função depurador, os vapores e a fumaça passam pelo filtro metálico onde fica retida a gordura e por um filtro de carvão ativado onde o ar é purificado e retorna para o ambiente livre de odores. Não é necessário fazer abertura externa para o duto de saída.

Em ambas as funções é necessária a limpeza periódica dos filtros metálicos, sendo que na função depurador,o filtro de carvão deve ser substituído conforme o manual de instruções.




2 comentários:

  1. Isso ainda vai demorar la em casa hunf, a prioridade é a maquina de lavar urgenteeee mas acho lindo e útil heheheh kkkkk bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da pra ficar sem... O cheiro fica mto forte.... To encantada... To ansiosa para ve-la instalada!!!

      Excluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena