Corri aqui pra desejar a todosum natal maravilhoso, cheio de alegrias, paz, amor e muitas novidades nas nossas reformas!! E que 2013 venha arrasando!! :)
Fechei os moveis e to louca pra,compartilhar aqui rsrsrs...
Guia Completo Sobre Polo de Bateria: Manutenção, Problemas e Como Evitar
Pane
-
Você já tentou girar a chave do carro e ele não deu nem sinal de vida?
Antes de entrar em pânico e culpar o motor de arranque ou a bateria
inteira, há um ...
Há 2 semanas
Feliz Natal flor, e que 2013 venha cheeeeeeeio de amor e saúde para todas nós :)
ResponderExcluirCompartilha logo os móveis com a gnt, sou muito curiosa hehe
Bjs
Patty
diariodaminhaobra.blogspot.com.br
Feliz Natal para vocês e muitas felicidades!!!
ResponderExcluirBeijinhos...
Obrigado querida, pra ti também um ano abençoado, que bom estou curiosa para ver seus móveis novos hehehe Fiq na paz bjssss
ResponderExcluirGente, post com os móveis tá saindo, bem fresquinho!!!!!
ResponderExcluir