quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estou viva...

Estou viva!!!!!!!

Fiquei tão feliz com tanto carinho que recebi... De verdade, obrigada!

Deixa eu tentar explicar... Eu voltei a trabalhar, estou entrando as 7 da manhã (horário escravo!) e fico até as 18 hs. Quando chego em casa, tenho tanta coisa para arrumar e tanto sono que acabo não tendo tempo ou forças para vir aqui... Me desculpem... Minha mesa está assim:



Mas creio que em breve eu consiga me organizar e aí eu consigo postar tudo que está atrasado... Inclusive meu sorteio...
 
Aliás, falando nele, eu não mostrei o que é né?? Não tirei foto das embalagens reais, mas peguei na net... Queria ver o que vocês preferem... Um sorteio com os dois ou dois sorteios com um??

Olha que fofuras:

 
Também preciso fazer uma listinha de tudo que eu estou devendo a vocês, vocês me ajudam??

Prometo que não vou sumir tá??

6 comentários:

  1. Oi JU, ontem mesmo estava pensado em você, se você teria desistido do blog. Senti saudades!!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!Já estava com saudades!Falando do sorteio, eu adoraria ter os dois,hehehe...minha opinião é para que seja 1 sorteio só!Bjss e fica com Deus!Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ju tava até preocupada que tu tivesse piorado da coluna porque nem nas férias tu sumiu rsrsrsrs por falar nisso tu já melhorou da coluna não sente mais dor? Amei os presentes dos sorteios coisa mais fofa os porquinhos e tinha que ser rosa né rsrsrsrs lindo demais, queria tirar uma dúvida contigo oque que tu acha da tua syde by syde em relação a espaço tu acha ela boa ou acha pequena pra guardar coisas dentro? A andreia do blog http://andreaconstruindo.blogspot.com.br/ contou pra gente esses dias de uma promoção da electrolux pra fazer compras com desconto, eu comprei uma lava louça com 600,00 de desconto e a syde by side tava por 3200 reais muito mais barato que na loja só fico na dúvida em relação ao tamanho dela porque de resto deve ser uma maravilha ela se encher de agua e gelo né, uii falei demais rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Amo minha geladeira, ela é ótima e o tamanho é muito bom!!!! Minha geladeira tá sempre organizadinha, pq sobra espaço... :)
    Vai fundo pq vale MTO a pena!!!!!!!!!!!
    Minha coluna melhorou, graças a Deus... As vezes dói um pouquinho, mas nada como antes... Estou quase 100%!!!!!
    FIquei mto feliz que vc não me abandonou!!! :)
    Saudade de vc!!
    BJO querida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    rsrsrs, ok, anotado aqui!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Andrea, minha vida tá precisando ter umas 36 horas, no mínimo!! Farei o possível para vir aqui pelo menos 1x na semana!! :)
    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena