Voltei... :)v
A viagem foi maravilhosa, estou em depressao pos viagem, ahahahah, voltar para a realidade é duro...
Gente, preciso de uns dias para arrumar tudo por aqui e logo volto...
E, sim, comprei um mimo para sortear! E adivinhem... É rosa, ahahahahah!!
Guia Completo Sobre Polo de Bateria: Manutenção, Problemas e Como Evitar
Pane
-
Você já tentou girar a chave do carro e ele não deu nem sinal de vida?
Antes de entrar em pânico e culpar o motor de arranque ou a bateria
inteira, há um ...
Há 2 semanas
0 comentários:
Postar um comentário
Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!