sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Surtando...

Surtanto Parte 1 milhão... :(

Esse post é totalmente terapêutico, então só fiquei por aqui quem quiser...

Sou só eu a pessoa LOUCA que passa noites em claro pensando num problema menor que uma unha do pé??? Meu Deus, eu acho que estou enlouquecendo, eu juro.




Olhem a mente da pessoa funcionando:


"Começaram a entregar os móveis, meu Deus, quem vai puxar o caninho da geladeira, quem vai acertar a altura do tanque. Será que puxaram as antenas da TV pelo painel?? E as tomadas?? Será que eu terei tomadas suficientes??? 

Ai ai ai, e essa porta batendo no painel recém colocado??? Vai deixar marcado...



E a banheira??? Na hora que o cara for arrumar o chuveiro ele vai estragar o gesso. Vou ter que chamar o gesseiro. Ele me disse que faria um retoque se preciso, mas será que isso é retoque??? E o pintor?? Também vai cobrar??????

Ai ai ai, a ducha higiênica veio só com água fria. Mas aqui NEVA no inverno... Não vou conseguir... Vou sofrer. Acho que vou ligar na loja ver se consigo trocar. Mas peraí, já tem uma prazo de SESSENTA dias úteis de entrega. Será que isso vai prejudicar mais?? Se bem que eu poderia usar essa ducha e mais pra frente eu troco por uma com misturadores né??? Mas aí eu precisaria de uma espera... Melhor já deixar né?? Mas e se deixar e não funcionar???????????????


O vendedor dos móveis de demitiu, no MEIO da entrega dos meus móveis. Aí disse que iria acompanhar por amizade, mas por isso, ele não faz nada certo... Acho melhor ligar para a loja e pedir atenção de alguém que trabalhe lá, né???? Mas aí o cara vai ficar ofendido. E tem MUITAS coisas que combinamos na palavra... E se ele se irritar e não honrar???????"

_



Essa é só uma partezinha mínima do que passa na minha cabeça O TEMPO TODO!!! É assim com vcs tb??? Se for, o que vcs fazem para não enlouquecerem de vez??????????????






12 comentários:

  1. Pode parar menina, vai ou vai terminar no hospital viu! Eu sou tranquila nesse quesito, nao deu certo hj dá amanha, mas no final tudo sai do jeitinho que queriamos ok!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ju... eu nem estou com o apê ainda e fico pensando em tudo isso... tipo: quanto posso gastar com cada coisa? Faço a sala ou gasto mais com a cozinha e o quarto? Será que vou conseguir pagar o financiamento? E quando sair o apê? Em quanto tempo consigo montá-lo? Será que ele sai esse ano? Já devo fechar os móveis ou espero? Com quanta antecedência tenho que contratar os serviços? Será que vou conseguir pagar esse monte de coisa? Nossa... são muitas perguntas...
    Beijinhos... e tamo junto!

    ResponderExcluir
  3. Grita, chora, respira e recupera a compostura!
    Vai dar tudo certo!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuu! Achei que era só eu a doida que fica martelando tudo na cabeça!
    Tem hora que fica tão intenso que chega dar dor de cabeça e não durmo nada à noite.
    Nessas horas, faço uma prece, peço a Deus que me acalme e me permita dormir.Tem funcionado!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Por um momento achei que eram os meus pensamentos escritos, só me dei conta que não eram por causa da banheira!!!! rsrsrs
    Flor, é assim mesmo. Como vc disse, são mtos detalhes envolvidos. Tive que refazer várias coisas por pensar no que elas vão refletir em outras. Mas e as que não pensei???
    Exemplo: mudei uma parede de lugar pra ficar closet/banheiro e meu quarto integrados, porém, o vão ficou estreito e qud colocar os armários a cama não vai passar (comprei uma king, logo tem post). Tive que comprar a cama essa semana pra por dentro do quarto ANTES de por os planejados. Mas a neura aqui não para de pensar: "mas e se o colchão afundar e precisar trocar? Como vou tirar daqui depois?????????????????????"
    Olha, isso é UM exemplo de milhares.
    Tamo junta! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo!!! Hahaha... Fico pensando em todos os detalhes, se vai ter ponto suficiente de TV a cabo lá em casa, se vai ter tomada suficiente, se eu pintar tal coisa vai dar problema, é assim mesmo rs... Fique tranquila, vai passar (espero) rs... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sessa,
    Mas eu já melhorei um monte... Antes eu era BEM pior... Hoje eu chego a cochilar pensando no problema, rsrs, tempos atrás não pregava o olho... :(
    Tenho tentado melhorar essa parte da ansiedade, mas é bem complicado. Alguma dica??

    Fran,
    Queridaaaa, que bom saber que tenho alguém pra me dar a mão e gritar de ansiedade ao meu lado!!!
    Obrigada pela força, hoje e sempreee!!!!!

    Cami,
    Vc é uma fofa!!!!
    Choro, meu Deus como eu choro!!!! Choro de raiva, de medo, de nervoso... Junta isso com a TPM e já imaginou o drama??? Mas AMEI a parte de recuperar a compostura... Essa etapa eu estava pulando!!!! :)

    Babi,
    Oramos todas as noites pelo nosso ap, pelo pessoal que trabalha lá, para que nada saia errado... E eu creio que Deus nos ouve... Então isso seria MUITO pior sem as orações, rsrs...

    Lu,
    Tô rindo muito!!!!! Fico muito feliz em saber disso... Não de saber que vc sofre, mas de saber que eu não sou um ET... Nossa e pensar que tem gente que vive disso né??? Se bem que qdo é com os outros, não é tão complicado e acho que com o passar do tempo essas pessoas perdem a compaixão, asuhauhsu, só pode!!!!!!!
    Conta logo da camaaaaa, tô suuuuper interessada!!!

    Mari,
    Ai, tomara que passe BEM rapidinho né???? Ô fase!!! :)

    Bjão companheiras!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju tenho acompanhado teus últimos posts mas estou completamente sem tempo de responder, amei de paixão a tua cozinha rosa, fui ver umas pastilhas de pedra rosa e o marido vetou na hora, hehehe, sortuda, guria a gente pira mesmo não é só com você não eu penso em tudo, o marido outra vez ele fica me dizendo assim mas tu só pensa nessa casa, ai eu respondo eu só tenho o tempo da construção para pensar nela ai depois não adianta, ai quando ele fica na dúvida de algo eu digo viu como tem que pensar, não é fácil não, mas vai dar tudo certinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sei que é um serviço mais caro, mas no final das contas achei mais barato do que ter toda essa dor de cabeça foi contratar um arquiteto que no meu caso é o meu empreteiro tb e muita coisa ele já me avisa antes e já faz toda a programação, reduzindo 70%da dor de cabeça, juro que foi a melhor coisa q eu fiz e a obra só n está mais atrasada por conta disso tb heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  10. Ah Ju isso é bem normal, pode acreditar... meus pensamentos viajam tb... minha família já deve estar de saco cheio de mim, falando de construção o tempo todo rsrs...

    Quer uma notícia boa??? VAI PASSAR E VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Amei seu blog... super organizado!!
    Estou pertinho de você, também moro no RS...
    Mas respirar e ter calma que no final tudo dá certo!
    Já me estressei o que pude na construção e não resolve nada,
    o jeito é falar na boa e esperar que tudo se resolve.
    Beijos, Grazi!

    www.construindominhacasaclean.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Lu, nem me fala, os maridos não nos entendem, hihihi... Mas vamos seguir em frente... E essa chuva que tem dados menina?????? Que saco né????

    Gi, o pior é que eu tenho uma arquiteta, minha mãe, que mora a mais de mil km, ausaushuahsua, não ajuda muito né???? :(
    Eu já briguei muito por causa disso, eu nunca fiz nada disso e me sinto perdida. E ainda levo bronca dela porque certas coisas eram óbvias... Pra ela né... :/

    Cris,
    AMEM, eu creio!!! E que seja beeeeem rápido!!

    Oi Grazi,
    Obrigada pela visita!!
    Vc tem razão, mas minha personalidade estourada não me deixa ser calma, kkkkk...

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena