segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pintor...

Estou com um pequeno problema e preciso de AJUDA!!!!!


Acertei um valor com o pintor... Mas confesso que sou super inexperiente... Aí eu simplesmente fechei valor sem ver o que estaria incluso ou não...

Dias antes de começar o pintor me pedir as tintas e a massa corrida... Fiquei meio com o pé atrás, mas o marido disse que era assim mesmo... Na ida à Leroy, comprei o material que ele pediu. Um dia depois ele me diz que quer me dar uma lista de coisas como lixa, blablabla... Peraí... NADA tá incluso???????????????? ISSO é normal????????????

4 comentários:

  1. É... quando meus pais contrataram pintor, realmente eles tiveram que prover todo o material... mas tudo o que vc comprar é seu, hein? cuidado para eles não levarem embora "sem querer".

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran nem me fala, acabou a massa corrida... :(
    E sabe o que o bonito fez?? Foi lá e comprou uma e disse: depois vc me paga... Mas pra isso eles não pesquisam preço né????
    Ai ai ai ai ai... Como sofre uma mestre de obras, auhsuahsuah...

    ResponderExcluir
  3. Aqui fechamos assim tb, mas tinha a opção já com o material, mas assim posso pesquisar e ainda dividir em muitas x no cartão heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Pois é GI, mas eu achei bem caro para eu ter que pagar tudo... Foi R$ 3.400,00 para ele pintar o AP e eu ainda tenho que comprar tudo????? Não é demais?????

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho que eu vou ficar muito feliz!

Tecnologia do Blogger.

© Sonhando com o 31..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena